CHANGE! Fansubber


shaman king 13 by CHANGE! Fansubber
05/07/2011, 6:01 pm
Filed under: Shaman King

Cheguei à conclusão que este é um fansub morto-vivo… Parece que tá morto, mas não tá! Enfim… Um grande obrigado às pessoas que ainda acompanham a gente… Sabe como é, né… ^^’ Mas, vamos lá!

Shaman King episódio 13

Over Soul

Container: mkv
Video Codec: AVC H.264
Audio Codec: AAC
Tamanho do Arquivo: 290 MB
Legendas: Português [HardSub]

Link para Download

|MEGAUPLOAD|

Lembrando que os primeiros episódios serão revisados e relançados. Um grande OBRIGADO ao pessoal do MADAO Fansub! Se der, deem uma passada por lá! o/

P.S.: Acho que  o lema do fansub deveria mudar para “Um dia, a gente termina!”… ^^’


19 Comentários so far
Deixe um comentário

Aee! 😀 Demorei um bocado pra encontrar SK legendado..! Estou acompanhando o excelente trabalho! Força aí, galera! 😀

Comentário por Rach

eh! \o/
vlw por mais um episódio XD
no aguardo de GNK huehehe ^^
vlw!! ^^

Comentário por Nick

Na boa mermão,mas deveriam mudar essa frase final pra “Um século,a gente termina!”,levou tanto tempo pra postarem algo novo aki,que já deu tempo o suficiente pro Rubinho conseguir completar umas 10 provas,ele chegando em 1o ou naum no final¬¬
Enfim,espero que esse tempão sem postar já tenha dado de fazer os Packs com os outros episódios de Ghost Sweepeer Mikami,há tempos que eu venho querendo saber como a série termina *-*

Comentário por Nelson

haha acompanhando aqui, sempre na esperança de ter mais um ep. encontrar sk legendado é praticamente impossivel

Comentário por Gustavo

Porque vocês demoram tanto….
Eu gosto muito desse desenho.

Comentário por Gabriel

Olá,

O Link do Episódio 13 de Gakkou no Kaidan está Quebrado, Infelizmente 😦

Aguardo Resposta e Até Mais^^

Comentário por Leonardo / Matsuyama

Façam mais é impossivel achar SK legendado só vi aqui!

Comentário por Gabriel

shaman muito bom e uma pergutavcsvao continuar com gaikkou no gaidan? espero qsim falta poucopara compltar

Comentário por kim

Eu gosto muito do trabalho do fansub, de verdade. Mas, por mim, aqui vão umas dicas:

‘-Como vocês postam de vez em nunca, por que não lançar 4 epis. de cada anime para compensar o atraso?
‘-NÃO COMECEM MILHÕES DE PROJETOS DE UMA SÓ VEZ! Isso só irá atolá-los mais e deixará o pessoas que espera mais puto.
‘-Muitos fansubs, quando alcançam certo sucesso, fazem um domínio indepentende. No caso de vocês: NÃO-FAÇAM-ISSO-NUNCA!! Já não é bastante sofrimento ter que legendar milhões de animes quase nunca postando-os e ainda ter que pagar um site que deve ser caro todo mês?

Comentário por Calvin Koigakubo

Ai galera do Change fansub vcs pretendem legendar o Shaman King Zero q vai ser lançado no março de ano q vem?
Flw

Comentário por Japa/Eidji - Avidown

duvido pra caralho

Comentário por youychi

http://avidown.net/
nesse site ja tem o shaman king completo legendado para os desesperados ;D

Comentário por oque os olhos nao veem o coraçao nao sente

Por favor voltem, eu quero ver gakkou no kaidan

Comentário por Velloso

ainda esperando Gakkou no Kaidan… XD

Comentário por Nick

Parabéns pelo trabalho com os episódios e com os projetos também. Mas eu queria falar umas coisas:

• Os links estão todos offs;
• Antes de vocês terminarem o pack de GnK, eu queria avisá-los que existe um especial de ano novo, só que sem legendas, somente em japonês. Se quiserem eu mando ele por e-mail à vocês pro fansub traduzir;
• Tem como vocês conseguirem o episódio 21 do GNK, o da Kuchisake Onna? Eu sempre quis vê-lo;
• Eu , particularmente, prefiro os episódios em RMVB. Ficam menores, mais fáceis e rápidos de baixar, e têm uma imagem e sons ótimos!

Que bom que avisaram que iam fazer um pack de GNK, já estava preocupado. Aqui é o único site que eu acho os epis em japonês-legendados com bom áudio, legenda precisa, e imagem perfeita. Parabéns, continuem assim. Vocês têm previsão de quando esse pack sai? Obrigado desde já e boa sorte com o site.

Comentário por Natan-kun

O site foi cancelado?

Comentário por Carlos

Cara, nem sei. Mas espero que não! O único lugar que eu acho pra baixar Gakkou no Kaidan é aqui… Eu preciso desse site! Está me entendendo???

Comentário por Natan

O site vai voltar a lançar ?

Comentário por Daniel

Espero que sim cara..

Comentário por Natan




Deixe um comentário

