CHANGE! Fansubber


Põe lenha nessa fogueira, rapaz! by CHANGE! Fansubber
23/03/2011, 8:30 pm
Filed under: Shaman King

Olá, pessoas! Tudo bem?

Como sempre, o tempo se voltou contra nós! Mas isso não impedirá que continuemos, certo? Por isso, peço que continuem dando apoio à gente! Agora, trago para vocês, em atual parceria com Madao Fansub:

Shaman King episódio 12

A estrela que anuncia o começo

Container: mkv
Video Codec: AVC H.264
Audio Codec: AAC
Tamanho do Arquivo: 290 MB
Legendas: Português [HardSub]

Link para Download

|MEGAUPLOAD|

Que esta parceria renda bons frutos a este projeto!

Como poderão perceber, os codecs mudaram visando uma melhor qualidade. Os karaokês também foram refeitos. Verificaremos a possibilidade de lançar em avi também, para que agrade a todos!

Em relação a outros projetos, estamos com alguns epis prontos… Mas aguardem um pouco até o fechamento do pack!

Comentem!

Gordin o/


20 Comentários so far
Deixe um comentário

Shaman King, como sempre muito bom!!
parabens pela qualidade!!

Comentário por Cássia

oooWol Shaman King 12 Legendado so aqui no change fansub yo!!! muito bom continuem com otimo trabalho vlw

Comentário por Felipe

opa, sempre esperando shaman king de vcs!
parabens pelo otimo trabalho!

Comentário por poioca

E chove no RJ!
Baixando e vou até acordar mais cedo amanhã pra ver…
Apesar de não gostar da demora entre os episódios (ansiedade é uma merda), vocês estão de parabéns por começarem dando a cara-a-tapa assim com esse projeto, parabéns e continuem sempre!

Comentário por @bielnb

Gordin , você é o cara, continue assim com esse seu grande trabalho! Abraços o/

Comentário por Maru

Shamaaannnnnnn Kinguuuuuuuu (Lágrimas escorrendo). Cara eu já estava em depressão profunda, por causa de SK. Mais como sempre quem espera sempre alcança. Valeu demais Galera! Continuem com este trabalho ótimo que só vocês tem. Parabéns!!!!

Comentário por Arkaniom

opa!
vlw pelo episódio, esperando os próximos e o GNK ^^
vlw!! \o/
(MADAO, é mesmo a cara do Yoh… XD)

Comentário por Nick

Uma vez que a qualidade dos episódios melhorou, os episódios anteriores serão refeitos?

Comentário por Tatsu

Sim, serão.

Comentário por Gordin

Ue? Pq esse ep nao esta no mesmo formato q os outros 11? Ou ainda vao lancar em .avi como os demais?

Comentário por Kojiro Fuuma

Se tivesse lido o post por completo não estaria fazendo esta pergunta pequeno leecher.

Comentário por Arkaniom

Tendo em vista que já estava procurando Shaman king legendado a um bom tempo, a iniciativa do site foi muito bem vista por fãs do Anime. Lembrando que é o único site onde vi Shaman king legendado. Mesmo com uma distancia de data de uma postagem a outra, o trabalho de vocês é realmente bom. Parabéns! Vi esse site hoje, lendo este post vi que houve um atraso nos episódios por contratempo da vida, ou algo parecido. Queria saber se vão vir episódios mais freqüentimente ou se vão legendar todos e depois mandar ? Lembrando que não é uma critica, é só uma dúvida. Obrigado e parabéns . 🙂

Comentário por Felipe Celes

Muito Obrigado poer Mais 1… Abração ! 😉

Comentário por Demolidor

Vlwww tava esperando pra ver em japonês com legenda, desanima assistir em português
vlw aew 😀

Comentário por jouberth

Ola gordinho sou eu o Raitor do KanzenAnimes, fui ver agora o seu post, vlw pelo epi de Shaman King ea qualidade ta muito boa, vlw ai espero q a parceria der certo.

Comentário por Raitor

valew mano, mas por favor responde meu e-mail…eu quero MUITO so as legendas por favor…eu tenho os episódios em dual audio… só que sao sem legenda
por favor por favor psota so a legenda por favor ^^

Comentário por adilson dilsinhu kira sama

Gente. Vcs tão de parabééns.
FAz muito tempo que eu proucuro Shaman King legendado *——*
Pena que acorreu aquele erro no episodio 06, espero que vcs consigam conser tar logo 🙂
É isso aí, Não percam o gás, sei que tem muito mais fãs assim como eu que querem essa serie legendado.

Agradeço muito a vcs, não desanimem !!

Comentário por Rafah

nuss o unico lugar que tem shaman king legendado,parabens pelo trabalho!!
gostaria de saber se voces continuaram firme e forte com esse projeto? (e que demora bastante pra sair os epis ae da mo afliçao XD)

Comentário por Ges

Ae meu..ótimo trabalho o de vocês, mas mesmo com a parceria continua demorando para lançar os novos epis!
acho o trabalho de vocês muito bom, mas tem que agilizar!

Comentário por Loki Kira

parabens galera!
continuem com o projeto que está otimo!

Comentário por Andre




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: