CHANGE! Fansubber


Apenas um teste by CHANGE! Fansubber
09/10/2010, 12:11 am
Filed under: Shinrei Tantei Yakumo

Fala, galera! Como vai essa força? Só para avisar que estou editando o último episódio de Gakko no Kaidan, e logo estará por aqui o Pack completo!

Bem, e fizemos uma loucura…

NOVO PROJETO
– SHINREI TANTEI YAKUMO –

Queremos saber qual será nosso comportamento com uma série semanal. O teste é o seguinte: Se conseguirmos ser regulares com este projeto, significa que o mesmo vale para todos os nossos outros. (Seria um teste de auto-conhecimento?!)

Enfim, espero que se divirtam com isto, por enquanto… E obrigado por todo o apoio que vocês têm dado à gente, pessoal!

Shinrei Tantei Yakumo 01

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: mkv
Video Codec: AVC H.264
Audio Codec: AAC
Tamanho do Arquivo: 317,2 MB
Legendas: Português [SoftSub]

Link para Download

|MEGAUPLOAD|

Siga-nos no Twitter

Quem nos segue no twitter tem os links em primeira mão, antes de ser postado no portal do CHANGE!, além de receber outras notícias inúteis!

Isso é tudo, pessoal!

Gordin o/


4 Comentários so far
Deixe um comentário

Que legal ai galera, uma pena eu não me importar com anime de novas temnporadas…queria mesmo era Ghost Sweeper Mikami T___T
Mas boa sorte ai, espero que a galera curta ^_^

Comentário por Malkav

sim…
GS Mikami que estou a esforçar-me a traduzir…
estou no episódio 19 já terminando >.<

Comentário por Amuro

pq nao faz o teste com algum projeto q esta praticamente parado??~~

Comentário por Cássia

Por que vou acabar me desleixando. Tem que ser algum que esteja sendo lançado semananalmente na TV japonesa. Bem, eu só cheguei a esta conclusão depois de pensar muito com meus botões. Talvez esclareça isso no próximo post.

Comentário por Gordin




Deixe um comentário

