CHANGE! Fansubber


Tokyo Mew Mew! ~ (ou Mew Mew Power – As Super Gatinhas ou “A volta dos que não foram”) by CHANGE! Fansubber
03/07/2010, 7:49 pm
Filed under: Tokyo Mew Mew

Bem, este release é para reviver os bons tempos (remotos) quando a Cartoon passava anime ao invés de Ben10. Tokyo Mew Mew tem 52 Episódios e está sendo feito em parceria com o Psychodelic Kawaii Dreams Fansubber (PKD Fansub) e será lançado em versões MKV e AVI (Mais detalhes sobre cada versão nas informações técnicas). MKV é a versão padrão do CHANGE!

Bem, vocês devem estar se perguntando: “Cadê Shaman King e o resto, seus malditos?” Enfim, eu estive muito ocupado MESMO e me esforcei para trabalhar no fansub. A previsão está a seguinte:

Gakkou no Kaidan: Está em prioridade. Terminaremos, lançaremos tudo de uma vez e fim de papo. Nossa meta é terminar tudo até antes da segunda metade de agosto;
Shaman King: Depois que Gakkou no Kaidan for  enviado ao inferno terminado, seguiremos com força total em Shaman King;
GS Mikami: O pessoal do Animes Clássicos está traduzindo, não temam. Ah, o primeiro pack será refeito, pq reencodaremos tudo com mais qualidade. Baixa quem quer;
Tokyo Mew Mew Mais um maldito fardo pra gente carregar Outro anime pra vcs, meus queridos otakus, feito juntamente com o PKD Fansub.

Siga-nos no Twitter

Quem nos segue no twitter tem os links em primeira mão, antes de ser postado no portal do CHANGE!, além de receber outras notícias inúteis!

Enfim, vamos ao que interessa neste post:

Tokyo Mew Mew 01

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container MKV
Video Codec: AVC H.264 (640×480)
Audio Codec: AAC (192kbps)
Tamanho do Arquivo: 278 MB
Legendas: Português [Softsub]

—–

Container AVI
Video Codec: XviD MPEG-4 (640×480)
Audio Codec: MP3 (128kbps)
Tamanho do Arquivo: 268 MB
Legendas: Português [Hardsub]

> Servidor: Megaupload <

||Download MKV||

||Download AVI||

||MKV Torrent [AnimeTracker]||

Isso é tudo, pessoal! o/ Comentem e aproveitem as férias!

[Episódio Removido, disponível apenas versão final!]

Gordin


19 Comentários so far
Deixe um comentário

Yo!! õ/
Levei um susto ao ver Tokyo Mew Mew lah no AnimeBlade… eu realmente tava pensando em sugerir esse anime como projeto…
Soh super/otimos projetos/animes… todos ineditos… sou fã de vcs…^^
Valew, Valew, Valew!! =^.^=

Comentário por Wired

opa! eu acho q ja devo ter visto esse anime na Cartoon… XD
vlw aí Change!
GNK em uma tacada só?! estarei esperando aciosamente por esse dia heheheh ^^

Comentário por Nick

Yo!! õ/
Levei um susto ao ver Tokyo Mew Mew lah no AnimeBlade… eu realmente tava pensando em sugerir esse anime como projeto…
Soh super/otimos projetos/animes… todos ineditos… sou fã de vcs…^^
Valew, Valew, Valew!! =^.^= [2]

Comentário por Rodolfo

Estamos apenas legendando, pessoal… Afinal, somos todos fãs de anime! o/

Comentário por Gordin

Olá, eu sou o dono do Forgotten Sub, mandei um e-mail para vocês sobre TMM e espero resposta =P

Comentário por Dual

Oie! Só para dizer OBRIGADAAAAAAAAA por legendarem este anime, andava à procura à uma eternidade ^^ espero que continuem, eu vou seguindo hehehe posso só perguntar quando é que vai sair o proximo episódio??

Comentário por ana

Boa, continuem o bom trabalho pessoal
fico acompanhando!

Comentário por Filipe

Erm, o link para baixar em formato AVI está quebrado. Só um aviso mesmo. Obrigada por disponibilizar. ;D

Comentário por Manami

Procure o site do PKD. Eles têm a versão avi.

Comentário por Gordin

TOKYO MEW MEW!Muito obrigada equipe!Finalmente uma versão sem os cortes toscos da 4kids!Obrigada mesmo!Por favor continuem.

Comentário por Akari

Fiquei muito surpreso e feliz ao saber q vcs estão postando esse anime, já faz um tempo q queria ele, obrigado ^^

Comentário por César

aew galera do change, aquelas OVAs de Gakko no Kaidan que eu estava falando, de acordo com um amigo meu, é do “mesmo” porém não diratamente do anime, e sim do manga que deu origem ao anime…
achei um link para um torrent com raws + o servidor nyaa nãoe ta dando informações de seeds/leechs, de qualquer forma segue o link:
http://www.nyaatorrents.org/?page=torrentinfo&tid=25071
até mais, e estou no aguardo dos lançamentod de GnK e GS Mikami…

Comentário por xD MAX

Ja passou a 2ª metade de agosto 😛 *brincadeira*

O link da versao .avi esta indisponivel.

Comentário por Kojiro Fuuma

Eu sei que já passou, estou correndo >_>’

Procure o site do PKD para a versão AVI! Eles devem ter lá!

Comentário por Gordin

Quando sairão os próximos episódios? Estou ansioso para baixá-los!

Comentário por Ani-Place

Fala galera! Cara eu ja to tendo uma doença chamada “voumorrersenaovermaisshamamking” força galera. Ressuscitem por favor! Valeu.

Comentário por Arkaniom

Nosso médico já está chegando do Triângulo das Bermudas com o medicamento. Aguarde!

Comentário por Gordin

AIIIIIIIIII amo vcs eu sempre quis sempre mesmo Tokyo mew mew em MKV ou AVI HQ
eu realmente odeio RMVB e estou muito feliz por vcs terem legendadooooooo S2 bjs

Comentário por Jônatas Nunes

que digno isto… espero que saiam os 52 episódios mesmo *-*

Comentário por @filipecarlton




Deixe um comentário

