CHANGE! Fansubber


Shaman King 10!! ~ Yahoo! ~ by CHANGE! Fansubber
04/04/2010, 12:44 am
Filed under: Shaman King

Bem, meus queridos desocupados, desta vez vocês esperaram apenas um pouco mais de uma semana. Pra quem comemora, Feliz e Páscoa! Muitos chocolates e espinhas, pessoal! o/

Destino de 600 Anos

Neste episódio, Ryu e seus amigos encontram um “Best Place temporário”, um antigo centro de boliche, e simplesmente não vai mais à casa de Yoh, pois resolvem ficar por lá para se divertir.
Entretanto, a região onde fica o centro de boliche era um antigo covil de ladrões, e Ryu acaba sendo possuído por um espírito maligno de um terrível bandido: Tokageroh! O que será que vai acontecer?!

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec:
MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec:
MPEG Layer 3 (192kbps)
Tamanho do Arquivo:
227 MB
Legendas:
Português [HardSub]

— NOTA: O Fansub está disponibilizando a série gratuitamente. Mesmo assim, se você é fã de verdade, compre os DVDs licenciados de Shaman King.

Pedimos desculpas ao distribuidor por qualquer edição desnecessária, nossa intenção são apenas legendas. A equipe do CHANGE! não visa lucro e não possui nenhuma finalidade comercial.
——

Link para Download

Vamos lá pessoal, não custa comentar… Deixem pelo menos um “oi” =/ Vocês não sabem o quanto isso anima a gente. Pra quem comenta, muito obrigado! =D Bom epi, galera!


– Gordin –


27 Comentários so far
Deixe um comentário

oi

Comentário por oi

AHUAHUAHUAH

Comentário por CHANGE! Fansubber

Parabéns ai galera!!!
Assim que tiver tudo legendado eu vou puxar, já que vi tudo ^_^

Tô no aguardo de GSM!!!!

Comentário por Malkav

VCS JA “UPLODARAM” O 10 *—*

Comentário por ?

Obrigado por mais 1 Shaman King! 🙂

Comentário por Demolidor

Valeuw Godin por mais um episodio, continuem com essa força, estão de parabéns.

Comentário por Arkaniom

Dessa vez foi rapido XD

Vlw ai gordin o/
to na espera de mais Sweeper Mikami
qnd q vc vai trazer o proximo episodio ?

Comentário por Raitor

Antes de sexta-feira sai, com certeza. Se tudo correr bem, amanhã mesmo! Mas, nesse caso, nada confirmado =]

Comentário por Gordin

eba, mais um Shaman King ^^
vlw change! ^^

Comentário por Rokudo Mukuro

aeee obrigada^^ não ganhei ovos de pascoa, mas ganhei algo melhor q isso^^ um epi de Sk novinhooo, obrigada pessoal da change^^ Omedeto pra vcs^^

Comentário por Jéssica Abe

Pô,cadê o 3º epi de GS Mikami afinal?
Há dias que eu venho esperando por ele,e até agora nada T-T
É por isso que eu sugeri que os epis deveriam ser legendados mais de um,assim os epis naum demoram uma eternidade pra sair -.-‘

Comentário por Nelson

A paciência é uma virtude, meu caro.

Comentário por CHANGE!

É,eu tô ligado,mas é que há dias que vcs anunciaram o epi e ele ainda naum chegou,por isso que eu sugeri de upar mais de um epi de uma vez pra série naum demorar tanto pra terminar
Fora que até o momento esse é o único Fansub legendando GS Mikami,o que aumenta ainda mais a minha ansiedade de continuar vendo a Série ><

Comentário por Nelson

Nós nos esforçamos muito para trazer animes o mais rápido possível. =[

Comentário por CHANGE! Fansubber

Parabens pelo projeto… ^^

Comentário por Alan

Meuuu vcs são meus herois!!! eu só achava “Xaman King” dublado!!! e com certeza é uma porcaria!!! Agora da pra curtir um boooom anime tradicional!! *.* o// abração e continuem com o ótimo projeto!!

Comentário por Estampido

Muito obrigado. adoro o trabalho de vcs. continuem assim!

Comentário por Augusto

quando que vai lançar o proximo ep ???

Comentário por luiz

Só tenho a agradecer. Muito. Não nego que fico ansiosa pelos próximos episódios, mas como foi citado acima, a paciência é uma virtude e sei que vocês são atarefados. Portanto, nada de cobrança, mas alegria renovada a cada novo episódio. Parabéns. Continuem assim. 😉

Comentário por LVOBR

Não sei se perceberam, mas o tradutor não é mais o Gordin. Agora é o Horodenko. Não tenho falado com ele ultimamente, mas ele parecia ansioso e tomara que já tenha traduzido muitos epis, faltando apenas a edição! (yn)

Comentário por CHANGE! Fansubber

Primeiramente gostaria de parabenizar a equipe do CHANGE! FANSUBBER… Estão realmente de parabéns, ótimo trabalho, não sei se estou certo, mas após uma minunciosa pesquisa na net… só encontrei 2 sites que postam este anime em HD. No entanto em português é somente vcs mesmo…
Tenho interesse pois quero repassar a paixão por animes para meu sobrinho que esta crescendo e tbm se amarra nisso…
Quem quiser conferir o a qualidade da outra fonte acesse:
http://www.chia-anime.com/download/anime/235/ShamanKing.html

Porém o anime é legendado em inglês 😦

Grande abraço

Comentário por Djalma

e ae gente firmeza?
vi que vocês usam RAW em .avi
eu sou REMASTERIZADOR conhecido nos forums ae como Ju-On e pguei num site russo todos os DVDs de Shaman king mas não se preocupem ele é todo em japonês… e tipo eu ripei e converti pra 704×528 com audio japonÊs e português que eu tenhu exclusivo aqui em otima qualidade que consegui com um amigo meu ^^
queria saber se é do interesse de vocês uma parceria neste projeto? eu entro com a RAW e os audios ja remasterizados tudo bonitinho e vocês com as legendas… acho que este anime merece essa qualidade… dual audio com legendas em português naquele Q de qualidade do fansub de vcs… 😉

Comentário por Pablo

Sou novo por aqui, mas venho aconpanhando o trabalho do shaman king, e parabens está otimo!
ainda mais em manter a qualidade em avi. está lindo
parabens mesmo!!

Comentário por Maru Go-on Red

Valeu pela série pessoal! Ela está com uma qualidade surpreendente! Não consegui encontrar em nenhum outro local shaman com uma qualidade tão boa assim…
Finalmente vou conseguir a série completa (depende de vocês…hehe)
Obrigado pelo trabalho de vocês!

Comentário por Roberson

Quando sairão os outros episódios? Por favor, não parem esse projeto, shaman king é clássico!

Comentário por Ithilien

maismaismais xD

Comentário por Yoh

Muito Obrigado mesmo. Vocês são fodas. No aguardo do próximo episódio de Shaman King.

*-*

Comentário por Dinho XD




Deixe um comentário

