CHANGE! Fansubber


Depois de um longo e tenebroso inverno… by CHANGE! Fansubber
09/03/2010, 11:52 pm
Filed under: Gakkou no Kaidan

Como uma fênix que renasce das cinzas…

Gakkou no Kaidan Episódio 13

Yeah, manolos! Quem estava esperando um release desses? Ninguém!? Uhuu!
Como havíamos dito, não dropamos Gakkou no Kaidan. Só aconteceram alguns probleminhas dentro do fansub. Mas enfim! Gnk está de volta. AAAAAAHHH!

A pintura que engole as pessoas
Da Vinci

Coisas estranhas acontecem com a pintura que Satsuki fez — e para completar, o que acontece na pintura reflete na realidade, e vice-versa. Esse fenômeno se deve ao renascimento do espírito maligno de da Vinci, que aprisiona as pessoas em retratos. Será que conseguirão colocar este poderoso fantasma, que até mesmo outros fantasmas temem, em Reimin?!

———-

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec: MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec: AC-3 (128kbps)
Tamanho do Arquivo: 216 MB

——-

Comentem ae, povo!

Link para download


22 Comentários so far
Deixe um comentário

Gostaria muito de agradecê-los! Vlw por naum dropar GnK! THX!!! 8)

Comentário por Suez Nidoroht

Opa, parabéns ai!!!
Fico feliz que estejam voltando a ativa com GnT!!
Já tenho a versão dublada completa, e assim que tiverem legendados todos tb puxarei a legendada ^_^
Ótimo trabalho!!!

Comentário por Malkav

Vlw gordin o/
espero q terminem pq vcs vao ser o primeiro sub ater esse anime legendado ^_^/

Comentário por Raitor

ja tava ficando com saudade desse anime XD
vlw Change! \o/
eu ja sabia q não tinha dropado, esse é o PRIMEIRO projeto, seria triste dropa-lo, demorar OK, dropar nunca XD

Comentário por Rokudo Mukuro

Claaaro! Jamais! hehehe

Comentário por Gordin

vlw mesmo gordin,
seu trabalho ta excelente.

Comentário por Lang

Grande /o/…
sera que quando finalizarem o anime rola de disponibilizar a legenda separada para tentar fazer um trial audio?

vlw aew…

Comentário por Abell Storm

Aguarde surpresas… hehehe

Comentário por CHANGE!

valeu mermo!!!! voces sao os caras!!!!!!!!!

Comentário por Chuck Norris

caraca!!!
quero muito ve o resto do anime só tenho os 12 primeiros em japones e gostaria muito de assisti o resto
oo

Comentário por Leo

Gente quando sai o 14
doido pra assistir!!!

Comentário por LEO

Pois é eu também estou ansioso pelo episódio 14 >_<!
Alguma previsão?

Comentário por João L.

olá, queria agradecer pelo trabalho de vcs, sempre quis assistir esse anime. espero ancioso pelos próximos ep de gnk.

Comentário por david_yagami

Olá, Muito Obrigado pelos links do Gakkou no kaidan, trabalho está ótimo. Valeu, parabéns pelo projeto.

Agradecendo e informando que o link deste episódio tá off!

Comentário por john

Opa! axo q tava baxando os animes d vcs por algum tracker mas blz XD agora q tenho o site vo acompanha direito os projetos d vcs ^^ mas kiria pega esse ep 13 d gako mas o link ja era =/

Comentário por Mighty

nun vai ter mais episodio dele??

Comentário por Danilo

terminem logo esse anime antes q o mundo acabe!

Comentário por Douglas

Gente eu n vi ainda mas ele é Legendado néh Tomare que seja pq antes eu via na cartoon mas passava anoite e eu so vi 2 episodios

Comentário por Lucas-San

ain q bom q estão legendando este anime, sempre quis ver mas nunca tinha encontrado legendado 😀

Comentário por Carol

Olá,

O Link do Episódio 13 está Quebrado, Infelizmente 😦

Muito Obrigado por Continuarem á Lançar Gakkou no Kaidan^^

Aguardo Resposta e Até Mais^^

Comentário por Leonardo / Matsuyama

Olá, gostei deste anime gakkou no kaidan.
Pena que todos os links sharex estão offline.
Quantos episódios tem este anime, e vcs irão continuar a série??

Obrigado.

Comentário por taizo

Parabéns pelo trabalho com os episódios e com os projetos também. Mas eu queria falar uma coisa: os links estão todos offs. Tem previsão para o lançamento do episódio 14?
Vocês que tem mais chance que nós, meros mortais, conseguem achar o episódio 21 em japonês? Eu queria tanto ver ele!
Obrigado e boa sorte com o site.

Comentário por Natan-kun




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: