CHANGE! Fansubber


+ Ghost Sweeper Mikami by CHANGE! Fansubber
26/02/2010, 8:11 pm
Filed under: Ghost Sweeper Mikami

Eae galera! Bem, estamos lançando mai sum episódio de Ghost Sweeper Mikami, juntamente com o Animes Clássicos Fansub espero que curtam!

OBS.: Gakkou no Kaidan voltará à ativa! Não desistam, caros fiéis. D: Em breve, novo lançamento!

Não há um Amanhã para os Ladrões!

Fantasmas estão assombrando o Banco Kanegura! Mikami Reiko aparece para solucionar o problema! O quê?! Assaltar o banco?! Qual foi a louca negociação entre o banqueiro e a Ghost Sweeper?

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec: MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec: MPEG Layer 3 (160kbps)
Tamanho do Arquivo: 246 MB
Legendas: Português [HardSub]

Link Para Download

Comentem aí, pessoal…

-Gordin-


21 Comentários so far
Deixe um comentário

Maravilha, vlw ai gente, tô esperando mesmo ver este anime e sempre estou aguardando novos eps e a parceria com o Kanzen é ótimo pra quem não pode puxar em AVI…Vcs estão mandando ver!!! Vlw ai memso por mais 1 eps!!!!

Comentário por Malkav

Vlw gordin o/
uma pregunta,o anime classico tem site ? se tivre coloca aqui nos comenter, e foi mal por nao ter colocado o anime classico como fansub do Ghost Sweeper Mikami.
Estou na espera de Gakkou no Kaidan, e um anime muito bom.
Malkav vlw pelo elogio do kanzen XD

Comentário por Raitor

Pelo que eu saiba, eles não funfam um site. =/ Seria maboa né? XD

Comentário por Gordin

grande anime esse…
cara no aguardo do GnK eu e um grupo aqui da cidade tavamos até traduzindo, estavamos fazendo Trial Audio (JP-EN-PT) e Dual Sub (EN-PT), chegamos a traduzir o EP13, porém ficou sem revisão (aparentemente eu so o unico que ainda esta fazendo alguma coisa no grupo T_T).
t+ aew

Comentário por xD MAX

Já estou trabalhando no 13 de GnK e vai ser com certeza o próximo release.

Comentário por Gordin

Gordin, parabéns mesmo cara, rir muito nos 2 eps e já recomendei para muita gente, vou até colocar no meu blog!!!
Cara, força ai para continuar com este ótimo trabalho!!!!

Comentário por Malkav

Acho que concertei lá do jeito certo, depois confere, qualquer coisa se não estiver certo me diz como é ^_^

Comentário por Malkav

Agora sim ^^

Comentário por Gordin

Blz!!
Gordin, tu vai fazer um marcador só pro GWM?
Procurei mas não achei…
Ah! Algumas pessoas que indiquei o anime estão adorando, então por favor, continuem este ótimo trabalho T___T
Espero que o Movie tb seja legendando!!! ^_^”

Comentário por Malkav

nossa anime muito fera por favor continuem com o projeto estou esperando …. vlw

Comentário por madellegno

PELO AMOR DE DEUS!! LANCEM LOGO O EP 9 DE SHAMAN KING!! TOH MORRENDO AKI PRA VER O RESTO!!

Comentário por Cássia

Calma!! D: Estavamos ressuscitando um projeto nosso e agora que estamos legendando Shaman King 09.

Comentário por Gordin

XD
fiz parceria com o Animes Rock’s
e agora vai upa meus projectos lá no site ^^”
bem… depois paço o site \o
e sim continuarei com GS
XD
passar bem a todos

Comentário por Amuro

Vlw aew por traduzirem esse excelente Anime que é GS Mikami,há anos que eu vinha procurando por esse anime na Net mas nunca o encontrava i.i
Queria aproveitar a ocasião pra dar uma sugestão,já que o anime tem cerca de 52 epis por aew,pq naum legendar mais de um epi por vez?
Assim fica mais fácil de completar a série em vez de ter que levar anos pra isso de tanto lançar os epis um por um -.-
Flw!

Comentário por Nelson

nyaaa… Então veremos a possibilidade de fazermos packs :B

Comentário por CHANGE! Fansubber

Obrigado por mais um amigos 😉

Comentário por Demolidor

Vlw aew Change!,espero que vocês possam legendar mais de um epi de GS Mikami por vez,assim eu naum vou precisar esperar tanto pra ontinuar assistindo esse excelente anime *-*
Espero poder ver o epi 3 em breve *-*

Comentário por Nelson

É um teste, acho que deu pau na minha conta do WordPress

Comentário por Malkav

Parabéns pela ótima escolha do anime, pena que os links estão quebrados, queria muito conferir.

Change, parabens.

Comentário por Paulo Redline

Estão quebrados pois removemos os links. Por quê? Aguarde.

Comentário por CHANGE!

Cadê o episódio!?
Por favor, consertem!
Fala que o link é inválido

Comentário por iuri




Deixe um comentário

