CHANGE! Fansubber


Shaman King 06 V2! Shaman King 07! E novo projeto! by CHANGE! Fansubber
19/01/2010, 11:23 pm
Filed under: Ghost Sweeper Mikami, News, Projetos, Shaman King | Tags: ,

Bem, vamos por partes… Alguns erros encontrados e corrigidos no Shaman King 06! Pedimos desculpas aos usuários ._.

Mestre Kung Fu [V2]

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec: MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec: MPEG Layer 3 (192kbps)
Tamanho do Arquivo: 250 MB
Legendas: Português [HardSub]

— NOTA: O Fansub está disponibilizando a série gratuitamente. Mesmo assim, se você é fã de verdade, compre os DVDs licenciados de Shaman King.

Pedimos desculpas ao distribuidor por qualquer edição desnecessária, nossa intenção são apenas legendas. A equipe do CHANGE! não visa lucro e não possui nenhuma finalidade comercial.
——

Link Para download

Shaman King Episódio 07

Agora, ao último lançamento! Espero que curtam esse epi! Este não contém erros, portanto não se preocupem XD

A Fúria de Pailong

Neste Episódio, Lee Pailong desperta sua fúria! Será que alguém é capaz de detê-lo?

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec: MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec: MPEG Layer 3 (192kbps)
Tamanho do Arquivo: 267 MB
Legendas: Português [HardSub]

— NOTA: O Fansub está disponibilizando a série gratuitamente. Mesmo assim, se você é fã de verdade, compre os DVDs licenciados de Shaman King.

Pedimos desculpas ao distribuidor por qualquer edição desnecessária, nossa intenção são apenas legendas. A equipe do CHANGE! não visa lucro e não possui nenhuma finalidade comercial.
——

Link para Download

NOVO PROJETO!

Ghost Sweeper Mikami

Em parceria com “Animes Clássicos Fansub” também lançaremos Ghost Sweeper Mikami! Espero que curtam o primeiro epi!

A chegada de uma Bela Exorcista!

Estou com preguiça de escrever uma sinopse! o/ Mas o anime é bom.(1993)^^

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec: MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec: MPEG Layer 3 (160kbps)
Tamanho do Arquivo: 412 MB
Legendas: Português [HardSub]

—-

Links Para Download [MegaUpload]

PARTE 1 PARTE 2 PARTE 3 PARTE 4 PARTE 5

[Foi encontrado erros no release, em breve versão corrigida.]
[Perdoe-nos pelos erros nos releases ultimamente, vamos normalizar! D:]

Então, é isso gente! Post grandinho desta vez, não? hehehe. Comentem!

-Gordin-

—EDIT—
Vamos reupar Gakkou no Kaidan no MegaUpload, os links do Sharex expiraram o/


13 Comentários so far
Deixe um comentário

Shaman King 07! \o/
sobre esse anime aí, vou esperar o site Hinata Sou postar em tamanho menor, o meu humilde HD de 20 GB agradece o_o animes antigos costumam ser legais ^^
VLW CHANGE!! \o/

Comentário por Rokudo Mukuro

^^v
é sim parceria com meu sub \o
depois da viagem traduzirei mais XD
aí passo para vocês \o

Comentário por Amuro

Hey, Amuro-san! =D

Comentário por Gordin

VLW MUITO OBRIGADO

SE PRESISAREM DE AJUDA É SO CHAMAR

Comentário por brunosnk

Não estou acreditando nos meus olhos, Ghost Sweeper?
Falem pelo amor de deus que vcs vão legendar tudo plsssssssssss
Falem que sim plssssssssssss!!!!

Comentário por Malkav

Nossa intenção é essa! Sim!

Comentário por Gordin

faça sol, faça chuva traduzirei esta série completinha \o
incluindo o filme XD

Comentário por Amuro

Vcs não vão mais lançar episódios de Gakkou no Kaidan? =/

Comentário por lunarwizard

Vamos sim! Leia a porcaria do edit!

Comentário por Gordin

lol
estou lançando a v2 XD

Comentário por Amuro

Venho agradescer a vocês pelos subs e pedir um favor…
eu ja possuo todos os eps de Shaman King dom Dual Audio, sóq ue sem legenda, e é um pouco chato ter que baixar de novo considerando que eu baixei uma versãod e 300mb do episódios ao invéz de uma de 70 só para ter as duas opções…
Gostaria de saber se vocês poderiam disponibilizar a legenda separada dos episódios de Shaman King para que eu possa testar na versão dual audio que eu ja tenho, ou pelo menos para que eu possa tentar encodar, e o mesmo pedido para os episódios de Gakkou no Kaidan qeu eu possuo em Trial audio (baixei em dual e casei o audio dublado)…
Agradesso des de já, e continuem sempre com projétos de qualidade…

Comentário por Abell Storm

e eu destraido acabei esquecendo de perguntar, você vão trazer os episódios 21 (no japão exibito como 3), o ep de natal e os 3 Especiais do Gakkou no Kaidan?
Procurei na net, esses não achei nem em formato de raw (JP sem legenda)…
vlw msm /o/

Comentário por Abell Storm

Não. O episódio 21 não existe em RAW. Ele foi dado como cancelado. Se acharmos alguma RAW que preste do Especial de ano-novo, nós traremos.Os 3 especiais a qual você se refere são outro GnK. É isso.

Comentário por CHANGE! Fansubber




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: