CHANGE! Fansubber


Shaman King 05 ~ FELIZ ANO-NOVO!! by CHANGE! Fansubber
31/12/2009, 4:15 pm
Filed under: News, Shaman King

2009 tá acabando pessoal! Que venha 2010, com muitos lançamentos do CHANGE!

Trago-lhes o  último release deste ano: Shaman King 05! Era para ter trazido antes, mas achei melhor trazer só hj! BWAHAHA

Uma Xamã muito Durona

Neste episódio,  temos a chegada da noiva de Yoh: Anna, a Itako! Mas ela o força a treinamentos infernais para melhorar suas habilidades de xamã. Enquanto isso, um novo perigo se aproxima de Yoh…

Link para Download

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec: MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec: MPEG Layer 3 (192kbps)
Tamanho do Arquivo: 240 MB
Legendas: Português [HardSub]

— NOTA: O Fansub está disponibilizando a série gratuitamente. Mesmo assim, se você é fã de verdade, compre os DVDs licenciados de Shaman King.

Pedimos desculpas ao distribuidor por qualquer edição desnecessária, nossa intenção são apenas legendas. A equipe do CHANGE! não visa lucro e não possui nenhuma finalidade comercial.
——

> É isso aí, povo! Feliz ano-novo, blablabla e sejam felizes!

Post by Gordin


12 Comentários so far
Deixe um comentário

muito show

Comentário por ff

Bom!!
Obrigado e Parabéns!!

Comentário por Wendel

esse episódio é engraçado XD
a Anna é má ^^
VLW PELO EPISÓDIO!! \o/

Comentário por Rokudo Mukuro

Vlws mais um epi.

Comentário por Arkaniom

Muito Obrigado Por estarem traduzindo Shaman King *-*
saudades desse anime *-*
vlw mesmo 😀

Comentário por Lipe

valeuw change,
que venha 2010 cheio de novos episodios de sk!!!

Comentário por th

PARABENS ^^ muito foda esse anime, continuem com esse exelente trabalho de vocês.

Comentário por Bio-Guitar

Parabéns pelo trabalho que estão realizando.Até hoje não tinha encontrado shaman king legendado, e vocês, além de fazê-lo, o fazem com muita qualidade. Obrigado o/

Comentário por Kyoren

yoooo!ou aki nao tem como vcs fazerem torrent do shaman king nao?pode ser no haitou msm!agradeço atençao e obrigado desde ja!

Comentário por weuller

Haitou não aceita torrents de animes licenciados no Brasil – como é o caso de SK. Mil perdões!

Comentário por Gordin

entao blz!faze o q ne baxa aki msm mas vcs estao de parabens otimo trabalho!!!!

Comentário por weuller

alguem sabe do ep 15 legendado?!

Comentário por Tamiles




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: