CHANGE! Fansubber


Shaman King 03… by CHANGE! Fansubber
05/12/2009, 11:58 pm
Filed under: News, Shaman King

E ae Galera! Deixando aki para vocês mais um epi de SK!

Outro Xamã

Finalmente, Tao Ren aparece! Ele trata espíritos como se fossem meras ferramentas… Será que isto está certo? Assistam o epi e confiram! Comentem tbm!

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec: MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec: MPEG Layer 3 (192kbps)
Tamanho do Arquivo: 246 MB
Legendas: Português [HardSub]

— NOTA: O Fansub está disponibilizando a série gratuitamente. Mesmo assim, se você é fã de verdade, compre os DVDs licenciados de Shaman King.

Pedimos desculpas ao distribuidor por qualquer edição desnecessária, nossa intenção são apenas legendas. A equipe do CHANGE! não visa lucro e não possui nenhuma finalidade comercial.

——

Curtam o Epi^^ Em breve mais GnK e SK para todos Ho Ho Ho

———EDIT———

Bem, a pedidos de alguns,  já possuímos um RSS.


14 Comentários so far
Deixe um comentário

Muito Legal vocês estarem legendando essa serie, sempre procurei mas nunca encontrei ela legendada. Que vocês continuem firmes e fortes e não deixem que criticas que não tem nada a acrescentar desanimem vocês!

Comentário por André S.

2 post vcs são d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Comentário por vdf

Uia muito bom hein ficando MUITO BOM MESMO pessoal, e realmente como o Andre falou não deixem nada desaminar vocês o trabalho está muito bom e quem é fã realmente reconhece o esforço de vocês, Obrigado por mais um Episodio e Vai que Vai *-*.

Comentário por RoberttHAO

Sugestão, como Shaman King é licenciado e o anime blade nao permite, façam um twitter para sabermos quando lançarem o mesmo.

Vlw pelo episódio.

Comentário por Caio

VLW CHANGE FANSUB!! \o/
tudo o q eu precisava para o dia ficar ainda melhor do q ja está XD ^^
adoro fantasmas ^^

Comentário por Rokudo Mukuro

aew gente vlw aew, mto bom o trabalho de vcs, continuem assim. ^^
PS: boa sorte aew com os estudos, feliz natal e bom ano novo.[num ta bem na hora mas td bem, hehe] ^^

Comentário por Zezis

Muito bom pessoal do Change!
E pra que um Twitter? Dá no mesmo a pessoa abrir o twitter ou abrir o site do fansub pra saber quando o episódio foi lançado (O_O)

Abraço, valeus!!!

Comentário por JoHN^

eh pq as pessoas naum ficam abrindo o site do fansub toda hora mas o twitter sim [mas msm assim, eh so assina o RSS q fica td na boa]

Comentário por Zezis

duvida? nas ferias vai ser um pouco mais rapid o lançamento dos ep

Comentário por vdf

valeuzz galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentário por Tonho da lua

povo olhem no avidown eles ja tem ep 4 só que é em mp4 mais o change é melhor

Comentário por ff

Muito bom os episódios, esperando pelo próximo!
Parabéns a Vocês!!

Comentário por wendel

vlw ai pessoal, otimo trabalho. E cada vez melhor. Parabens. Vlw 9Aguardando ansioso o proximo epi.

Comentário por Arkaniom

muito bom se kiserem ajuda mandem as legendas em ingles para o meu email para traduzir tenho 17 :)bom né n percebo muito de japones e já que estou de férias nao me importo

Comentário por tomaws




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: