CHANGE! Fansubber


Rápidas by CHANGE! Fansubber
22/11/2009, 12:56 am
Filed under: News

Avisando que só semana que vem teremos lançamentos. Não esperem nada. Final de mês corrido e muitos vestibulares por aqui.

Novo parceiro > Mär Project, pra quem curte o anime/mangá Mär.


7 Comentários so far
Deixe um comentário

Uiaa, Mär é foda, tem uns 2 anos que não assistia, acompanhava pela Okaeri, mas eles pararem de traduzir, nem sabia que tinha outro fansub com esse projeto, muito bom o site, valeu!!

Comentário por Füher

Own *-* obrigado pela divulgação.
Olha lá no MäR-ProjecT, também fiz um post divulgando o trabalho de vocês 😀

Comentário por JoHN^

eita demoro mais veio hehe, mas vlw aew gente pelo trabalho de vcs. xaubjomeliga

Comentário por Zezis

OK

Comentário por The O

pode demorar o quanto for necessario ^^
boa sorte nas provas ^^

Comentário por Rokudo Mukuro

valeu pelo Shaman King
naum tava mais encontrando em canto nem um
boa sorte aeh nas provas
toh esperando aki por mais SK
valeu

Comentário por Zero

Valeu por Shamam King!

Comentário por Guilherme




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: