CHANGE! Fansubber


Desculpas! by CHANGE! Fansubber
14/11/2009, 7:53 pm
Filed under: News

Bem, já deveríamos ter lançado Shaman King 02. Mas o problema é que apareceu um vírus na minha memória RAM, e foi uma luta eu conseguir ajeitar. Mas amanhã Shaman King estará aqui, bem cedinho.(Provavelmente de Madrugada);

[EDIT]: Episódio lançado! =D

Infelizmente, foi isso. Uma fatalidade. Meu medo era perder os arquivos D: Mas já foi resolvido ;D Desculpem-me!

[Gordin]


6 Comentários so far
Deixe um comentário

Muito obrigada pelo trabalho de legendar o SK =)

Comentário por Uruha

Relaxa pessoal!!
nossa que terrível seria perder os arquivos >.<
que bom que foi resolvido! *_*

Esperando ansioso pelo próx. de SK e GnK

Comentário por LeLo

q droga não…? virus >_< odeio, ja peguei uma vez ¬¬
mas de qualquer forma… Shaman King amanhã! \o/ (pela hora ja é hoje XD)
VLW CHANGE!!!! \o/

Comentário por Rokudo Mukuro

eu sei q vcs ouviram essa pergunta 500 vezes mas vcs vão lanças os ovas?
meu são muito rox vlwz.

Comentário por Alex

Quem sabe… =]

Comentário por Gordin

nuss veih virus na memoria ram foi mto tenso uashuahsuahs. eh, tbm acho boa a ideia de legendar as ovas de SK tbm. flws aew

Comentário por Zezis




Deixe um comentário

