CHANGE! Fansubber


Algumas Notas + GnK 12 by CHANGE! Fansubber
04/11/2009, 10:03 pm
Filed under: Gakkou no Kaidan, News | Tags:

E aew galera!! o/ Por favor, tenham um pouco de paciência e leiam as notas! O epi 12 de Gakkou no Kaidan está logo abaixo.

Sobre os Parceiros

Bem, nós conseguimos muitas parcerias. Nada mais justo que divulgá-los!

Anime Loco: Site com notícias do mundo dos animes! Mantenha-se atualizado!

Fenix Link: Site com notícias variadas! Vale a pena conferir!

SKBR : Shaman King Brasil; por lá você encontra nossos episódios legendados de Shaman King! Há também bastante material relacionado à essa obra, visitem!

Soma Download: Magnífico site para baixar tudo o que você precisa! Programas, livros e outros materiais estão disponíveis por lá, muito bom!

AnimesXGames: Animes ou Games? Visitem-os e você encontrará vários animes e jogos de qualidade! Eles têm alguns episódios nossos no formato RMVB.

Hinata-Sou: A pensão dos animes! Baixe vários animes de excelente qualidade, no formato MP4! Acha nossos lançamentos muito pesados? Aguarde por lá!

Sobre o nosso trabalho

Vamos explicar porque demoramos para trazer um lançamento, às vezes(quase sempre –‘).

Primeiramente…

O Fansub é um hobby. Gostamos de proporcionar vários animes com qualidade, mas não vivemos pelo fansub. Temos outras coisas para fazer, sabe? =D
Agora, sobre o processo…

Como funciona?

>Baixamos as raws e traduzimos o episódio. Fazemos os FXs e typessetings também. Quality Check na raw.

>Depois de prontas as legendas, elas vão para um processo de revisão minuciosa.

>Feitas as revisões, edições e as mudanças necessárias, encodamos o episódio.

>Após encodado, fazemos a Revisão Final. Erros de encode, timing, erros que passaram despercebidos na Revisão,etc. Se necessário, encodamos em HardSub novamente e verificamos o encode final.

>Compactamos o arquivo e o upamos. para nossa infelicidade, nossa net é LENTA. Então, o PC deve estar disponível.

No fim, o episódio chega à vocês, com a melhor qualidade que podemos proporcionar! Nem sempre rapidez é sinônimo de qualidade. Nós ainda somos novatos e um pouquinho devagar ^^’. Mas o que importa é que vocês curtam o episódio com a qualidade do CHANGE! Obrigado por nos acompanharem e espero que compreendam!

Gakkou no Kaidan Episódio 12

A Enfermeira que anuncia a morte
Os sentimentos de uma mãeGakko no Kaidan 12 Screenshot

INFORMAÇÕES TÉCNICAS

Container: AVI
Video Codec: MPEG-4 XviD (640×480)
Audio Codec: AC-3 (128kbps)
Tamanho do Arquivo: 207 MB

Neste episódio, Satsuki e Keiichiro têm que enfrentar suas tristes memórias, e derrotar a Enfermeira Amaldiçoada que anuncia a morte.

Bom episódio e comentem! o/

Link para DownloadMegaUpload


5 Comentários so far
Deixe um comentário

A todos do CHANGE! Obrigado!

hehehe Magnifico nem tanto, mas eu sou como vocês… não vivo do blog, mas é um hobby que eu gosto!

O seu trabalho está muito bom, continue assim. E como você disse, nem sempre rapidez é sinonimo de qualidade!

Parabéns a todos, e que em breve tenha outros animes traduzidos por vocês né!

Até +

Comentário por KiraSensei

vlw CHANGE! \o/ ^^
sem pressa, sabemos q vcs aí do CHANGE! tbm tem vida social XD
quando tiver q sair, vai sair oras…, não é? XD
^^

Comentário por Rokudo Mukuro

Aew mto bom o trabalho ^^
Continuem assim…

Comentário por Leviathan

Ótima iniciativa, Gakkou no Kaidan é um ótimo anime, estou feliz que finalmente um bom fansuber resolveu legenda-lo, estão de parabéns continuem assim.

Comentário por Hiero

Ótimo trabalho, continuem assim, espero os outros episodios \o sem pressa
O povo otaku agradece \o tava dificil achar gakkou no kaidan legendado

Comentário por Rafael




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: