CHANGE! Fansubber


Gakkou no Kaidan 11 – Pedimos desculpas pelo atraso by Gordin
16/10/2009, 8:40 pm
Filed under: Gakkou no Kaidan, News

E aí, galera. Pedimos desculpas pelo atraso. Os motivos de sempre. Mas estamos fazendo nosso melhor. Enfim, vamos ao que interessa:

Mary, a boneca falante
As sombras do horror
Gakkou no Kaidan 11 Screenshot

Não estou com saco de escrever uma sinopse… mas o episódio até que foi bom. Resumindo: uma boneca dos diabos fica perturbando a Satsuki.

Bom episódio a  todos. Quem acha os epis muito grandes, é só procurar por arquivos menores visitando nossos parceiros, no Hinata-Sou(cerca de 70 mb por episódio – MP4) ou no AnimeXGames(cerca de 60 mb por episódio – RMVB).

Para quem não percebeu, já temos um tracker P2P no Haitou, ou seja, quem não gosta de mirror links, procure por lá.Flw.

Link para DownloadShareX


4 Comentários so far
Deixe um comentário

eba! mais um XD
VLW!! \o/

Comentário por Rokudo Mukuro

valeuzz change fansubber!!!!!!

Comentário por Tio Frank

vlws , povo da change fansub , mais um episodio , sinistro de gekkou no kaidan , super foda , voces sao 10 . vlws

Comentário por felipe

muito bom, valew otimo anime, fazia tempo que queria assistir em otima qualidade, valewwwwww

Comentário por junior




Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s



%d blogueiros gostam disto: