CHANGE! Fansubber


Gakkou no Kaidan Episódio 06 by CHANGE! Fansubber
19/08/2009, 6:40 am
Filed under: Gakkou no Kaidan | Tags:

A mão demoníaca que rasga através da porta…

Noite de Tragédia

Gakkou no Kaidan 06 Screenshot

Aew, pessoal! Aqui está o epi 06 de Gakko no Kaidan! Demorou um pouquinho, aconteceram uns probleminhas, era para ter saído no Domingo, mas finalmente está aqui!

Este episódio fala sobre a Babasare! Sem brincadeira, o epi está muito bom e, dependendo do caso, dá para ficar com medo. Nem soubemos qual Screenshot escolher(tiramos tantas!) Só assistindo para conferir!

[Por favor, votem na nossa enquete e comentem nos posts. Adoramos isso, ajuda a melhorar o Fansub! =D]

Áudio: Japonês
Legendas: Português HardSub
Arquivo: extensão AVI
Tamanho: 203 MB

-Edit-
Pedimos desculpas pelo atraso. Estávamos ocupados e nem percebemos que o link do ShareX estava indisponível. Foi problema de Server mesmo. Mas tudo bem! Agora o episódio já está reupado pelo MegaUpload! Qualquer problema para download, entrem em contato e tentaremos resolver seu problema!



Link Para Download
MegaUpload

Em breve, estarão disponíveis outros Mirror Links.

15 Comentários so far
Deixe um comentário

Novo Fansub, novos rumos pra mim já que vou baixar um anime novo, valeu pelo Gakkou no Kaidan e pelo Sharex, vou baixar

um abraço!!

Comentário por Esteq Zeibel

Olha eu toh a um tempão pra comentar aqui(e pra baixar tb), eu não conheço ninguem do fansub, mas adorei a iniciativa, de fazer Gakkou no Kaidan, eu adoro esse anime!! Eu ainda não baixei mas deve estar 100. Baixarei em breve e que continuem fazendo!!

Abraços

Comentário por Homuro

pow o fansub de vcs tem rudo para ficar bacana…se possivel seria muito bom vcs postarem os eps em formato mp2 tambem….flwww…espero respostas…

Comentário por cassio

Ainda não assisti nenhum episodio que vcs legendaram, mais acredito que deve estar perfeito.

Queria sugerir um anime para ser incluido em seus projetos.

Slap Up Party – Arad Senki.

Já tem alguns episodios legendados, mais ficou parado por falta de interesse do fansub.

Comentário por Vanderson Lima

eai bom trabalho gostei muito do site ^^ eai entrar no meu blog otaku 100%

Comentário por davi

Q maneiro, eu adoro esse anime, eu nem sabia da existencia desse fansub, eu achei em um outro site de animes, gostei, VLW!!!

Comentário por Rokudo Mukuro

Parece ser bem interessante esse anime. Boa sorte com o novo fansub pessoal!!!

Outra coisa: Eu tenho um blog na wordpress e preciso de parcerias, mas tem que ser em links. Ele fala de diversos assuntos, inclusive animes. Se vocês quiserem uma parceria entrem em contato com este e-mail: fnxlink@gmail.com

Se quiserem posso até fazer uma Review sobre Gakkou no Kaidan!!

Comentário por luiz100

Parabéns mesmo pelo trabalho! Um anime que muitos esqueceram, mas muitos estavam atrás há um bom tempo, tenho certeza. Gakko no Kaidan é um ótimo anime. O segundo que me atraiu pela TV. ( o 1º foi HXH )
Valeu mesmo. Agora posso ver original e em ótima qualidade. xD

Comentário por Davi

ai cara eu vi esse anime quado estreou no brasil ja vi todos os episodios e vou adorar ver de novo obrigado ai pelo trabalho.

Comentário por john

Esse anime é excelente.

Desejo sorte para o fansubber,um dos poucos que conheço(senão o unico) que trabalha com Gakkou no Kaidan =]

Comentário por José Pedro

Esse anime é D+ pessoal muito bom o projeto de vocês e parabéns pelo fansubber desejo toda a sorte nessa empreitada,gente se possivel tinha como disponibilizar um e-mail pra contatos seria muito útil obrigado e boa sorte…

Comentário por david_uchiha7

A equipe CHANGE! agradece^^ nosso E-mail de contato: changefansubber@hotmail.com

Comentário por CHANGE! Fansubber

Episódio reupado. Desculpe-nos o transtorno e o atraso.

Comentário por CHANGE!

manos quais vao ser seus proximos projetos?
alguma informação q me possam transmitir?

Comentário por The Billy

Não há nenhum projeto em mente por enquanto, estamos focando apenas em Gakko no Kaidan. Quando estivermos lá pro final desse anime, começaremos a pensar nos próximos projetos.

The Billy, se você quiser, pode dar uma sugestão de projeto enviando um e-mail pra gente! O endereço de nosso e-mail está disponível na página “Contato”.

Comentário por CHANGE!




Deixe um comentário

